A Casar

 

A Casar–RJ  foi ‘fecundada’ mais ou menos em abril de 2009. Numa aula de projeto gráfico, do curso de jornalismo, a turma recebeu a tarefa de formar duplas para fazer o projeto de uma revista, sobre qualquer tema. Sendo assim duas amigas, Sheila e Priscilla, formaram a famosa DUPLA e surge daí, a idéia de fazer uma revista sobre casamento, que foi prontamente aceita já que Priscilla era noiva, então o trabalho ficaria prático. A ordem da professora era colocar letras aleatórias no lugar de texto pois ela só queria avaliar o design e diagramação criados para a revista. Porém isso não foi seguido pela dupla, que elaborou pautas, matérias, editou e diagramou a revista. “Lógico que por ser um trabalho de faculdade, não havia fotógrafos para fazer as matérias conosco, nem uma equipe de marketing especializada para criar os anúncios e então tivemos que tirar da internet nosso material de imagem. Mas agora tudo é diferente. Temos um público, uma responsabilidade, um compromisso com os noivos e profissionais”. Afirma Priscilla Hyer, editora chefe da publicação.

Após o fim do trabalho, uma propõe a outra a idéia de levar o projeto para um âmbito profissional. Proposta aceita, projeto elaborado, começam as buscas das duas. “Precisávamos formar uma equipe à altura do serviço que vamos prestar, um serviço arrojado, ousado, moderno e sempre focado na qualidade e eficiência, que são os pilares da Casar-Rj”, completa Sheila Santos, Diretora de Produção da publicação. Chega então à revista nosso gerente de criação, Bruno Reis e nossa contadora responsável pelo setor financeiro, Bianca Prudêncio. Sheila Santos e Priscilla Hyer, idealizadoras do projeto, respondem pela parte Editorial. Em julho de 2009, aproveitando as férias acadêmicas de todos, a primeira reunião aconteceu. Quatro pessoas dão inicio a Casar-Rj. O nome inicial não era Casar-Rj. Além disso outras mudanças ocorreram e hoje são entendidas como necessárias para que se alcançasse o formato ideal, uma publicação que tivesse da igreja à lua de mel, todas as informações que os noivos precisam para realizar seus sonhos.

Aos poucos a equipe foi aumentando, formando um grupo de profissionais competentes, jovens, inovadores, dispostos a pesquisar constantemente novas técnicas e formas de levar as idéias mais lindas e modernas, os melhores profissionais, serviços e informações de qualidade para noivos igualmente antenados com o que há de melhor no mercado. Nossa missão é produzir e levar a noivos e profissionais, informações de qualidade e sempre antenados com o que há de melhor no mercado.

O grande diferencial da Casar-RJ é ser uma revista completa em informações e distribuída GRATUITAMENTE aos noivos. Sim, distribuída! Por que se o casamento já onera tantos custos, porque as informações e idéias precisam ser pagas também? Nossa distribuição foi planejada de forma cuidadosa, visando evitar desperdício para atingir o maior número de casais e também por ser material publicitário de nossos clientes. Para o site, fizemos uma grande divulgação, visando a praticidade das noivas. Atualmente, para encontrar sites de casamento, os noivos tem que procurar em sites de busca. Não queremos que eles percam tempo. Por isso, levaremos a eles o link das melhores informações e serviços para casamento.

 

 


Beijinhos! coracao da casar